Atendimentoe Televendas
Fale Conosco
  • 18 99796-1614
  • 18 3324-6057
  • contato.utileazer
  • contato@utilelazer.com.br
  • Horário de Atendimento
  • Seg a sex. 08h às 18h
Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

Meu carrinho
R$ 0,00
X

Meu Carrinho

0 Itens

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

open

Entregas

Política de entrega e Retirada:

 

1 Condições gerais

 

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

- entrar no domicílio;

- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- realizar instalação ou manutenção de produtos;

- abrir a embalagem do produto;

- coletar produtos de devolução;

- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

2 Quando recusar a entrega

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.

 

3 Retirada na Loja Física

 

Para Retirada do produto na loja física, após a aprovação do pagamento, será necessário entrar em contato com a loja através dos canais disponíveis no atendimento para agendar a retirada.

A Loja Útil e Lazer trabalha com produtos pronta entrega  e também produtos que são enviados diretamente do nosso fornecedor. Sendo assim, produtos pronta entregas podem ser retirados a partir do momento em que o pedido é aprovado mediante agendamento, e os produtos que são enviados direto do fornecedor, estarão disponíveis de 7 a 21 dias úteis dependendo do produto.